* MILL, D. Reflexões sobre a formação de professores pela/para educação a distância na contemporaneidade: convergências e tensões. In.: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. DALBEN, Angêla Imaculada Loreiro de Freitas et all (Org.). Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 295-314.
* SILVA, M. Formação de professores para docência online: uma pesquisa interinstitucional. In.: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. DALBEN, Angêla Imaculada Loreiro de Freitas et all (Org.). Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 315-332.
* ARAUJO, R. M. de L. Formação de professores para a educação profissional e tecnológica e a necessária atitude docente integradora. In.: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. DALBEN, Angêla Imaculada Loreiro de Freitas et all (Org.). Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 479-496.
* KUENZER, A. Z. Formação de professores para a educação profissional e tecnológica. In.: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. DALBEN, Angêla Imaculada Loreiro de Freitas et all (Org.). Belo Horizonte: Autêntica, 2010. p. 497-518.
Não deixem de se deliciarem com estas leituras saborosas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário